segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apresentação

Boa Tarde!





Nesse blog vou compartilhar minhas buscas diárias com a beleza, e em especial dos tratamentos que faço com os meus cabelos; tudo que já fiz, e o que estou fazendo e aprendendo pra deixa-lo mais bonito.
Sou filha única de cabelos crespos, que precisa alisar a raiz, pra tirar aquele aspecto de enroladinho, que na verdade considero crespo.
Hoje sou uma nega loura, depois que fiz luzes no cabelo amei o resultado, e por descolorir as madeixas, preciso semanalmente tratar os meus cabelos com produtos bons pra não deixar ele cair e virar um bagaço.
Cansei daquele cabelo curtinho, agora quero ele longo e bonito, e para isso requer muita determinação e paciência, cuidados diários e etc.

Vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!